Contador de Visitas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu por causa de você e você provavelmente por causa dela.


Eu queria ter sido mais que uma linha no seu livro, eu queria significar tanto pra você, quanto você significou para mim.Você não sabe , o quanto me dói te ver triste,magoado,ferido, por motivos.. motivos inibidos,escondidos. Se eu pudesse sugar toda a sua dor, e toma-la para mim, eu sugaria,se eu pudesse encontrar alguém pra te fazer feliz, eu encontraria, na verdade ,eu poderia até ser essa pessoa, mais não posso, o tempo não nos permitiu,ou talvez eu não seja a pessoa certa, com tal capacidade, é tão ruim saber que para você nada do que eu faça seja suficiente, pra você notar que em mim há alguma razão.Eu sei que em alguma parte, você duvida de mim, duvida do que eu digo, e ficamos os dois.. magoados,feridos e tristes. Eu por causa de você e você provavelmente por causa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário