Contador de Visitas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A gente SEMPRE sabe.



Você mal se recupera de uma dor, mal consegue se reerguer de uma queda ,e já aparece outro cara te prometendo tudo , e você acaba acreditando . Ele usa palavras bonitas,fala tudo que você quer ouvir;  ‘’estava pensando em você, eu gosto do seu jeito, gosto de como você me faz sentir, você é linda,gosto do fato de você ser tão sincera, eu me apego muito fácil então por favor, não me iluda’’ , nossa! Quanta mentira, mais quem não gosta de ouvir essas coisas quando tudo o que a gente mais precisa é alguém que nos dê carinho e nos ajude a nos recuperar de uma dor ¿  Sério! É realmente muito bom saber que alguém em alguma parte desse mundo se interessa pela gente, mais a verdade é que a gente sabe quando entra em um barco e ele tá furado, é ! A gente SEMPRE sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário