Contador de Visitas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Eu não tenho o penteado perfeito. Não tenho os olhos sensuais. Não tenho o tanquinho que tu queres. Não tenho o carro que sempre quis ter. Não tenho um futuro garantido. Não tenho herança alguma. Mais também não tenho medo de arriscar minha vida por você. Não tenho medo de apagar as chamas de um meteoro, assoprando-o se vier em nossa direção. Eu atravessaria a cidade a pé, só pra te dizer um oi. Eu sou apaixonado pelo seu abraço, sorriso e olhar. Eu pararia uma guerra por você. Eu assinaria nossos nomes no céu. Eu roubaria trezentas e noventa e três estrelas pra você. Eu iria até a lua com você, porque você me faz voar. E quando posso voar, não preciso de uma nave de um milhão de doláres, só preciso de você. Eu não preciso de dinheiro, carro, academia, amigos babacas e currículo de mulherengo pra ser feliz, só preciso de você. E por favor: não me negue isso. (invisibleprince

Nenhum comentário:

Postar um comentário