Contador de Visitas

sábado, 20 de agosto de 2011

É nas pequenas coisas que encontramos grandes prazeres.



O amor é um sentimento tão sublime capaz de transformar mesmo o coração do mais cético dos homens e a felicidade de estar ao lado de quem se ama faz com que nos tornemos pessoas melhores.

Amar é esquecer o mundo quando se está ao lado de uma pessoa e neste momento de sintonia perceber que ela te faz feliz e tudo  que você deseja é tê-la ao seu lado para sempre. E mesmo esquecendo o mundo você descobre que só então ele passa a fazer sentido, pois nada neste mundo faz sentido quando se vive sem amor.

Amar é quando uma pessoa te faz sorrir pelo simples fato de existir. É quando todos os seus pensamentos se dirigem a ela sem nenhum esforço e a vontade de vê-la outra vez faz com que você a veja em todos os lugares.

Amar é sentir saudades mesmo antes da despedida. É quando a saudade chega a apertar o coração. É quando a outra pessoa de repente se torna o primeiro e o último pensamento do seu dia e então você descobre que vocês foram feitos um para o outro.
Não há nada melhor do que sentir-se amado e ter a certeza de que você tem alguém com quam desabafar, alguém pra te apoiar, dividir suas tristezas, alegrias e até mesmo suas brincadeiras; alguém que mesmo sem ouvir uma palavra sequer sabe exatamente como você pensa e o que está sentindo; alguém que te fale exatamente o que você quer ouvir, mesmo que seja pequenas frases do tipo: “Você é LINDA!!!”,
mas que fazem toda a diferença. Afinal, é nas pequenas coisas que encontramos grandes prazeres.
Autora: Larissa Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário