Contador de Visitas

sábado, 13 de agosto de 2011

eu quero ser sua



Eu quero ser sua,e quero que você seja meu.Quero passar tardes deitada na grama ao teu lado,jogando conversa fora,rindo das nossas piadas bestas.Quero lambuzar teu rosto com teu sorvete favorito.Quero te fazer cafuné.Quero te abraçar.Quero te beijar.Quero te fazer cócegas pra depois você sair correndo atrás de mim e me pegar com um beijo.Quero cantar pra você a nossa música,com você tocando violão,eu tímida e você com um sorriso bobo me observando.Quero ser o motivo desse seu sorriso bobo que me deixa sem ar.Quero assistirnosso filme favorito abraçada com você,e naquela cena que você sabe que eu choro,quero que você passe suas mãos macias em meu rosto dizendo:“é apenas um filme…”.Quero ser a mulher que vai entrar toda de branco na igreja com você a esperando no altar.Quero ser a mãe dos seus filhos.Quero morar com você.Nossa casa seria uma bagunça,mas seria nossa.Nossos armários seriam repletos de guloseimas que nós adoramos.Eu te surpreenderia com um beijo ao chegar do trabalho.Você estaria cansado,eu faria uma massagem em você com muito carinho.Brincaríamos de pega-pega em um parque com nossos filhos.Nossa discussão pelo motivo de quem arrumaria a cama acabaria com um beijo e com nós dois rindo pela discussão boba.Seriamos felizes,juntos,para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário