Contador de Visitas

sábado, 13 de agosto de 2011

- É bom saber que você é minha.




Queria um tempo com você de preferência em um lugar só nosso. Iria esperar ansiosamente pela falta de assunto. Um de nós dois iriamos quebrar o silêncio com uma risada, até que o outro chegaria perto, para se sentir mais ali. Tentaria entender quais são os problemas que nos impede de ser tão um do outro. Eu beijaria sua boca, você iria me colocar sentada em um lugar qualquer, tocaria levemente seus lábios na minha pele, pressionaria suas mão sobre minha perna. Eu iria escutar da sua boca o quanto você precisava de mim. Talvez o mesmo tanto que eu preciso de você. Eu daria um sorriso.. E bem baixinho você falaria no meu ouvido:
- É bom saber que você é minha. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário