Contador de Visitas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Você vai me olhar nos olhos e responder: Não está sendo melhor.




Eu vou acordar sonolenta pela noite que passamos acordados fazendo carinho um no outro. Você vai me beijar, ainda de olhos fechados, e vai sorrir dizendo: bom dia amor. Eu vou no banheiro escovar os dentes com você atrás de mim, você vai descer na frente gritando que vai fazer o café da manhã. Logo depois do banho, eu vou te encontrar na nossa cozinha com um pouco de farinha no rosto na tentativa frustrada de fazer panquecas como nos filmes. Eu vou pegar a frigideira da sua mão e colocá-la em cima do fogão. Nós vamos nos beijar, e eu vou perguntar pra você se era como você esperava.

Você vai me olhar nos olhos e responder: Não está sendo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário