Contador de Visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cadê você?



Cadê você? Ainda ouço sua voz e o som do teu violão pelos cantos da casa. Ainda enxergo seu sorriso no rosto de outras pessoas, mas não encontro teu olhar nelas. Ainda acordo e me viro pro lado sorrindo…Mas me decepciono ao não te ver lá. Teu cheiro ainda tá entranhado naquela minha camisa que você adorava usar. Ainda frequento os lugares que íamos juntos…Todos perguntam sobre você. Não sabem como dói. Me vejo sem rumo, sem sentido. Sento no cais e observo o pôr do sol, com os pés na água e jogando pedras no lago. E o meu único pedido é que as coisas voltem a ser como antes.Ainda deito no gramado de noite e faço pedido as estrelas, como costumávamos fazer.Mas agora meu único pedido é que você volte. Aquele seu filme favorito ainda tá dentro do DVD, na tela de play…Depois de tantas e tantas vezes que vi pra te sentir aqui, comigo. A casa anda bagunçada também. Eu não faço a barba, sujo sempre a camisa de café. Não arrumo a cama a dias, meus banhos demoram horas, comigo tentando enxergar, de uma vez por todas, meu erro. Ainda sinto saudades, nostalgias. Você se foi, mas continua aqui. Dentro de mim, no meu coração. Me dá uma chance de mudar tudo. Me dá uma chance de escrever uma história contigo.Cadê você? Volta pra mim, prometo cuidar de você, pequena. — Peter Klein (invisibleprince)

Nenhum comentário:

Postar um comentário