Contador de Visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CINCO TIPOS DE GAROTOS



Garoto Tímido: É o que anda escondido. Não conhece quase ninguém. Cora quando chega perto. Abaixa a cabeça só pra não ter de te dizer oi no corredor. É o que te observa de longe, e quando vê que você percebeu, desvia o olhar. É o tipo que não chama atenção, mas tem um coração.
Garoto Normal: Ele fala palavrão, xinga, tem seus amigos homens. Mas perto de você ele é outro. Tímido, quieto, parado. Mas ele te faz sentir importante. Ele te trata como algo que nunca conseguiria. Ele te respeita, acima de tudo. Ele te ama.
Garoto Romântico: Do tipo que tenta fazer de todos os momentos especiais. A todo momento quer surpreender. Te diz coisas lindas, te puxa pela cintura, segura seu queixo, anda de mãos dadas, brinca com seu cabelo enquanto fala. Faz demonstrações publicas de afeto. Ele não é do tipo que só diz que ama, ele demonstra.
Garoto Mentiroso: Ele vai ser o perfeito. Ele vai ser a junção de tudo o que você quer. Mas isso tem validade. Ele vai fazer isso, até conseguir o que quer. Ele mente muito bem, engana, ilude, machuca. Destrói. E quando conseguir o que quer, metade da escola vai saber a cor da tua calcinhas. Um filho da puta.
O seu garoto: É aquele que vai te amar a todo instante, que vai perdoar seus erros, que vai cuidar de você acima de tudo. É aquele que te respeita, que te ama mas além de tudo lutou por você, ele não aguenta ver você triste, pois ele ama seu sorriso. Mas esse é o tipo de garoto, que na maioria das vezes, mora distante de você. 
Príncipe Invisível, peterk. e (destroymylife)

Nenhum comentário:

Postar um comentário