Contador de Visitas

sábado, 13 de agosto de 2011

não era eu que não servia, para você. Era você, que não servia, para mim.




As noites eram submersas em uma solidão inexplicável. Eu olhava o telefone diversas vezes procurando algum rastro seu. Era ruim, me olhar e não ver mais você. Procurar seu cheiro e não encontrar. Não, eu não sabia o que era aquilo, mas doía e muito. As lágrimas que eu deixava cair, ardiam, quando escorriam pelos meus olhos. Eu não aguentava mais não ter você por perto. Você, me fez passar por uma desilusão, angustiante. Mas enfim, eu aprendi. Precebi, que rostinhos, bonitos, pode te impressionar mas não te fazer feliz. Eu encontrei outro alguém. Que beleza nenhuma, seria boa o bastante para se comparar. Ele era puro. Limpou e cuidou das feridas do meu coração que você, machucou. Notei, que eu não precisava tanto de você, como achava. Compreendi, que não era eu que não servia, para você. Era você, que não servia, para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário