Contador de Visitas

sábado, 20 de agosto de 2011

- Meu grande amor sz



você é minha inspiração pra escrever estes versos que espero que receba com o mesmo amor com que os escrevo. todo amor, mesmo que não seja correspondido, jamais será em vão. porém, nada pode se comparar  a felicidade de amar e ser amado.
você é meu grande motivo pra acordar todas as manhãs, ver o sol e descobrir que a vida vale a pena porque verei seu lindo rosto outra vez.

você é minha razão pra sorrir, pois perto de você tudo fica mais colorido, tudo é festa, tudo são flores... algumas rosas com espinhos certamente, mas o perfume e a beleza do nosso amor, assim como das rosas, fazem qualquer ferida causada parecer insignificante.

você é minha razão pra chorar. (não se assuste) chorar de pura felicidade a cada vez que me abraça bem forte e num susurro ao pé do ouvidio diz: “eu te amo!”
você é minha saudade numa ida à escola em dia nublado e sem aulas...

você me dá motivos pra sonhar. sonhar com um lindo futuro em que viveremos felizes para sempre.
você meu grande amor, que pelo simples fato de existir me dá mil razões para ser feliz, merece que eu diga ao mundo inteiro:
eu te amo!!!

autora: Larissa Nunes *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário