Contador de Visitas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Eu prometi te proteger. Prometi sempre estar do seu lado, sempre estar embaixo de você quando caísse e prometi meu abraço sempre que precisar. Te prometi que sorriria sempre com você do meu lado, e nunca estaria triste. Prometi não mudar com o tempo. Prometi que sempre que você fechasse os olhos e pensasse em mim, eu estaria ali. Prometi a você, que conquistaria qualquer estrela do céu. Prometi que faria o impossível e o possível pra te ver sorrir. Prometi ser sempre forte, e nunca fingir sorrisos. Prometi te amar, e sempre sorri. E não quebrei nenhuma promessa e nem vou quebrar. Eu não vou ter medo de sofrer no teu lugar, não quando você me fez sorrir chorando.  (invisibleprince) for (vicksecrets

Nenhum comentário:

Postar um comentário