Contador de Visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

certo alguem



Preciso de alguém. Mas não é qualquer alguém. É alguém que faça as coisas terem sentido de novo, que segure minha mão forte e que fique abraçado comigo por horas. Alguém que esteja disposto a fugir por amor, talvez. Alguém que seja tudo pra mim, e que eu seja tudo pra ele. Alguém que deite na grama do meu lado, e fique vendo as nuvens, discutindo o formato delas até a noite cair. E quando cair, que deite no meu peito, ouça meu coração e faça pedidos comigo. Alguém pra ver filme abraçadinho, andar de mãos dadas, tomar sorvete comigo. Alguém pra ir num desses parques de rua comigo e conseguir um urso de pelúcia. Alguém que fique deitado na cama, conversando comigo e sem levantar por preguiça. Alguém que aceite fazer brigadeiro comigo e se lambusar todo. Alguém que de manhã, escove os dentes do meu lado e fique fazendo careta no espelho. Alguém pra eu segurar nos braços e sair correndo. Alguém pra rir das minhas piadas sem graça, e contar as suas. Alguém que não ligue pra nada, nem pra ninguém a não ser eu. Que fuja, suma comigo. Alguém pra falar sobre, alguém pra pensar antes de dormir, alguém pra amar. Alguém. Um certo alguém.” — Peter Klein (invisibleprince)

Nenhum comentário:

Postar um comentário