Contador de Visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Parabéns *.*



Ooi minha amiga, vim te dar os parabéns!  Bundaaaa sz
Sabe minha amiga  já tivemos tantos momentos felizes, e tristes  tbm, mais o importante é que estávamos juntas! Sempre que eu quiser matar alguém, sei que posso contar contigo para ajudar a esconder os restos mortais do filho da puta. Sempre que alguém me magoar, sei que tenho você para me fazer com que eu me sinta especial. E você tbm vai me ter para isso, tantos abraços, os abraços que eu preciso quando estou triste, eu já enxuguei suas lagrimas e vc já enxugou as minhas, já choramos juntas, e já demos muitas galhadas, e que vem muitas e muitas mais, já formos mais próximas , mais isso não significas o amizade diminuiu, eu vou estar sempre aqui quando vc precisar,!
Eu vi suas transformações,  de uma menina frágil, para uma mulher forte, e bruta haha.
Não importa onde estaremos daqui a um ano se é perto ou longe, você sempre, sempre estará no meu coração, é maezona  , sua filhinha sempre vai fazer parti da sua historia e vc sempre terá uns dos papeis principais na minha,  eu te amo , te amo muito mesmo.
Mas se cuida, viu? Promete ficar bem quando eu não estiver por perto. Se você precisar de um abraço, me liga a qualquer hora. Pode ser de madrugada, de manhã… Eu vou dar um jeito de te fazer sorrir. Se você for fugir, me avisa antes tá bom? Espere um pouco que eu vou arrumar as malas pra fugir com você.
Feliz aniversario, e que todos os seus sonhos se realizem!  E que quando chegar o futuro espero que vc olhe pra mim, e lembre de cada historia que passamos juntas.
Beijos, da amiga!                     Brendinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário