Contador de Visitas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Você não sabe,


Você não sabe, mais toda vez que eu oro ,eu peço a Deus por você, peço para que ele faça por você , o que eu não posso mais fazer, peço também para que ele te proteja de tudo e de todos , e que se apenas um anjo não for o suficiente, ele mande o meu anjo te proteger também, peço para que ele coloque alguém na sua vida, e que esse alguém te faça muito feliz , como eu jamais um dia consegui fazer ,peço para que ele consiga reparar todos os danos causados na tua vida, e que você consiga se entregar a alguém ,de tal maneira como eu me entreguei a você, peço para que ele ilumine teus dias de bênçãos, paz, alegria, e que ele preencha seu coração de amor , que ele consiga te ajudar a solucionar todos os teus problemas e a enfrentar todos os teus medos, peço que ele esteja sempre presente nos teus dias, e que estes não sejam mais tão exaustivos e monótonos, peço para que ele te mostre que vale a pena viver , peço que ele te dê sorrisos ao invés de lagrimas, a menos que estas ,sejam de felicidade,e que ele esteja sempre presente na tua vida  independente da situação, peço para que ele nunca te abandone, peço para que ele prolongue os teus dias aqui na terra , perto de mim , e por fim , apesar de tudo ,eu peço para que você nunca esqueça de mim . TE AMO, como sempre amei ,   

Nenhum comentário:

Postar um comentário