Contador de Visitas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A minha maior conquista será você.


É apenas de você que eu preciso pra ser feliz, foi e é por você meu sentimento mais sincero, não importa quanto tempo passe: eu vou te esperar, eu decidi que é você que eu quero amar pro resto da minha vida, é com você que eu quero compartilhar meus segredos,meus medos,minhas alegrias e as minhas conquistas. E a minha maior conquista será você!  Eu desistir de procurar em outra pessoa o que só existe em você, não há mais ninguém nesse mundo que me faça tão feliz o quanto você me fez, e eu tenho certeza que fará ainda mais. Antes passava pela minha cabeça que eu poderia te esquecer e que seria melhor pra mim,mais agora eu vejo que eu não sou a mesma sem você e não consigo viver sem pensar em te ter.Como eu queria gritar pro mundo que te amo e que sempre te amei,saiba que eu não vou colocar ninguém no seu lugar,é pra isso que eu quero viver ; pra te amar,por mais que você não esteja do meu lado.E se Deus me der mais uma chance de ficar contigo de novo, eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz ,pra provar que tudo o que eu disse é verdade,e eu espero que eu possa  te fazer o homem mais feliz do mundo.Eu não sei se você acredita quando eu falo que te amo rindo, mais eu queria que você levasse a sério essa verdade que eu insisto em dizer brincando. E que fique bem claro : todas essas palavras não medem o tamanho do amor que eu tenho por ti, aliás não chegam nem perto de tudo que eu quero te dizer. EU TE AMO, pode ter certeza que tudo que eu sinto por você, vai além dessas palavras.Lembre-se : A minha maior conquista será você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário