Contador de Visitas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Você vai quebrar todas as barreiras, sentir falta do quanto eu te mimava, sentir falta dos meus olhos encontrando os teus e o conjunto da minha respiração com a sua, vai pedir pra mim voltar, vai chorar na minha frente, discutir porque não te quero mais. Eu não vou te querer. Eu não vou aceitar a nova possibilidade a nova condição de uma montanha de recaídas, de choros que me distorcem a cada madrugada, a cada cena que se passa comigo, é como quando você me empunhala e faz com que saísse amor em vez de sangue. Eu não vou mais. Eu só vou te olhar, só vou pedir que se afaste porque eu sai de você como você saiu de mim. Eu não senti falta, porque você mentiu ao dizer que sentia a minha. Nao vou voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário