Contador de Visitas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Talvez eu seja sua fortaleza ou sua fraqueza, talvez eu seja o que você quer pensar ou o que quer esquecer, talvez espere eu te ligar ou esteja tomando coragem pra me ligar, talvez você vá aos lugares em que antes íamos ou apenas evita para não ter mais lembranças, talvez escute as músicas que nós costumávamos escutar juntos ou delete elas para não ter que chorar, talvez se afaste achando que eu mereça coisa melhor ou só esteja me deixando ser feliz com outra pessoa, talvez esteja contando as horas para me vê ou não está nem aí. São as dúvidas que não nos deixa ficar juntos de uma vez, seus medos e minhas agonias, minhas ilusões e suas decepções. É hora de mudar o modo de agir.
Amigo do Acaso and Fernanda r

Nenhum comentário:

Postar um comentário