Contador de Visitas

sábado, 17 de setembro de 2011


Queridos amigos (vocês sabem quem são), não é necessário citar nomes, ou lembrar de tudo o que foi vivido. Os melhores realmente sempre saberão. Posso chamá-los de "meus", porque sempre os tive em minha vida. Direta ou indiretamente, sempre que precisei de vocês, um ou outro aparecia para confortar as dores e os momentos da vida. Queridos sim. Queridos por mim, e por muitas pessoas. Amigos. Irmãos. Pessoas que carrego e agarro dentro do peito, porque são partes de mim. Essenciais para minha sobrevivência. Sem meus amigos, obviamente não teria chegado a onde cheguei. Não teria dado as melhores risadas.. Não seria quem eu sou. Me fazem ser a melhor pessoa. Obrigada a todos os amigos (as), e a cada coisa que cada um já proporcionou. O sentimento de amizade vai além de qualquer coisa, acreditem. daiane viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário