Contador de Visitas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Noite sufocante


Hoje a dor mim cutucou de novo, escutando musica, me lembre de tudo, tudo que um dia foi minha solução, as dores que tão me corroendo a cada  segundo... não sei explicar , mais  a minha boca ta com gosto de ferrugem  ,meu coração ta aberto, sangrando, e  não gostei do sabor que a lagrima tem.Você manda eu seguir em  frente, mais não  é tão fácil assim coração dividido dói mais que um inteiro,sei que palavras não concertam nada mais,  quem magoa também sofre, acho que até mais...experiência própria. Meu mundo já foi melhor, quando eu era fria e dura, você me fez ser mole e carismática, às vezes te odeio por isso mais me conformo em saber que foi bom.  Sinto-me perdida sem amigos, sem carinho, sem ninguém... revolta, e choro, mim fazem lembrar que não sou tão forte como eu demonstrava ser, até mesmo pra me mesma.
Agora sou eu quem chora o pranto que ele já chorou, meu amor sempre foi sincero, e verdadeiro, mais não fui forte pra continuar sendo feliz, caixa de fósforo se tornou enorme para caber meu coração, ta pequenininho,ta estraçalhado, vida malvada eu não tava preparada. As vezes me sinto tão despreparada pra agüentar tudo, mais o jeito é encarar e demonstrar força e garra ,pro inimigo se sentir ameaçado, mais faz tempo que não ganho uma batalha,as noites tão cada vez mais frias, e as feridas cada vez mais abertas...
Tenho medo do tempo, pois quanto mais eu quero que ele passe, mais ele faz birra e vai contra minha vontade, vida ta do avesso faz tempo, andar pra traz me causa enjoou...
Vou tentar prosseguir, sem dor, sem medo, sem angustia, sem culpa, sem medo,já falhei na primeira tentativa.Já é manhã e ainda to sem sono aquela musica  não sai da minha cabeça,e  não deixa meus olhos terem descanso.Falta palavras, quero fugir, mais em qualquer lugar, teu rosto vai estar nos meus pensamentos,e teu cheiro vai me perseguir,tua voz vai me atormentar, teu sorriso vai continuar a tirar meu sono,mais  onde quer que você esteja,siga seu caminho, já aprendi a lidar com as olheiras eternas...sinto sua falta...você continua em mim.

 Autora: Elayna Florena

Nenhum comentário:

Postar um comentário