Contador de Visitas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Eu que sou forte finjo que não penso em você o tempo inteiro. Finjo não te ver em outras pessoas e nem ouvir tua voz pelo caminho de algum lugar qualquer. Faço de conta que tirei toda aquela bagagem que é sua, todas as suas marcas e vontades e sonhos contados pra mim. Todos os teus medos que eu queria fazer desaparecer e te mostrar que se segurasse minha mão e confiasse em mim ia ficar tudo bem. Finjo que não lembro, finjo que não sei, finjo que não sou mais eu. Tudo pra não dizer a verdade. Que você não sai da minha cabeça nem pra dar uma volta no quarteirão. Que não te trocaria por ninguém. Que tua bagagem está toda aqui, desarrumada, jogada por entre as minhas onde sempre estiveram. Todas as suas marcas e vontades e sonhos contados pra mim que viraram os meus também. É tudo meu. É tudo nosso. A verdade é que você é mais de mim do que de você, eu sou mais de você do que de mim, todas as partes, todas as páginas, todas as estrofes, toda nossa bagagem. Eu só finjo que sou forte. Eu não sou, meu amor, eu não sou.
Jéssica Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário