Contador de Visitas

domingo, 18 de setembro de 2011


Eu deitei sobre os lençóis macios da cama. Um deles tinha um tom verde, que tomava um pouco a cor da persiana que cobria a vidraça pequena do quarto —encostei minha cabeça no travesseiro e fingi que estava tudo bem, sabe? — Como eu costumava fazer quando era pequena. — Eu deitava e tentava não pensar, só fechava os olhos e prometia a mim mesma que ia ficar tudo bem, que tudo ia passar… Eu cantava uma música qualquer e deixava as coisas irem se ajeitando na minha cabeça por si só. — Mas me diz… Por que hoje em dia é tão difícil? Por que é tão complicado, por que não passa como antes? Continuei com minha cabeça encostada no travesseiro e tentei puxar algo para que eu pudesse apertar contra o peito. Infelizmente isso também doía. (desculpa♥sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário