Contador de Visitas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nós



Nós vamos comprar um apartamento em um lugar calmo, de uma cidade linda. Vamos sair para escolher móveis e ter uma pequena briga em uma loja qualquer. Você vai me calar com um beijo, vamos esbarrar na boca um do outro com um sorriso. Você vai me puxar para sentar em um daqueles sofás estranhos e perguntar: o que achou desse? Vamos chegar em casa de mãos vazias apenas com uma sacola de mercearia comchocolatesdoritos e coca-cola. Puxaremos o colchão do quarto até a sala, eu vou abrir a janela e você vai reclamar do frio enrolado em um cobertor. Vamos deitar abraçados fazendo promessas bobas de amanhã escolher algo legal para a nossa casa. Iremos pedir pizza, dormir ás 05:30 da manhã, acordar mordendo a boca do outro. E todo dia você vai falar que somos o casal perfeito. Mesmo com todas imperfeições. Eu vou chamar você de meu. E você? Você vai sorrir e dizer que eu sou a mulher da sua vida. (PURAREALIDADE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário