Contador de Visitas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

futuro namorado



Quero, que saiba que acidentalmente teremos uma música só nossa. Nas tardes quentes de verão vamos andar na areia branca de uma praia qualquer, vamos ter um programa favorito na tevê, e você vai comprar chocolate para tentar fazer um fondue. Mas vamos acabar comendo o chocolate do jeito que está e rindo daquela situação idiota. Eu vou escolher uma blusa que combine com a cor dos seus olhos, você vai bagunçar o cabelo na tentavia de ficar feio. Eu vou arranhar suas costas, devagar. E vou te ouvir reclamando de outros caras olhando pra mim, e depois tentará recuperar a segurança dizendo que quem está comigo, é você, e não eles. Você colocará flores no meu cabelo, vai escolher uma única estrela no céu e dizer que ela é minha, porque você me deu. E quando você dizer que tem que ir embora eu vou te pedir pra ficar. Eu vou me esforçar para fazer cada milimetro do seu sorriso aparecer. Porque eu realmente vou fazer de tudo para te ver feliz, futuro namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário