Contador de Visitas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Você me pergunta dela, e nem imagina o quando isso dói em mim. Dói de mais. Eu te observo, te admiro, e decoro cada detalhe do seu rosto, e você faz o mesmo, só que com ela. Você sente ciúmes dela, fica olhando só pra ela, fica todo bobo quando ela chega perto, e  ainda fica me  perguntando se ela fala em você. Isso machuca caralho. Eu também tenho sentimentos, aqueles que você não quer escutar, que nunca vai se importar. Ta, eu assumo. Tudo o que eu mais queria nesse momento era ouvir você falando pra mim o que diz pra ela. Eu guardo o brilho dos seus olhos e do seu sorriso na minha mente, pra que de noite, eu fique me torturando com esse sentimento, fantasiando as minhas idéias com a cruel realidade. Eu amo você de um jeito escondido, e não quero estragar tudo, mas acho que já detonei com o meu coração.(Camila Sternberg) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário