Contador de Visitas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Eu Bruno (esquerda) e o Luh (direita) nos conhecemos pela internet, começamos a conversar e se tornamos amigos… foi assim uns 3 meses e meio até que me apaixonei por ele, sofria por ele morar longe e também pelo preconceito de ser gay… Um tempo atrás me declarei e soube que ele me amava também então começamos a ter um romance… Até que isso se tornou amor de verdade, ele me deu uma aliança e prometemos nos amar mesmo distante… Eu moro em Carapicuíba-SP e ele em São Bernardo Do Campo-SP, ao total umas 6 horas de distancia de carro ou umas 3 horas de trem. E alem da distancia sofríamos mais com a família, que não aceitava o nossa orientação nem nosso namoro. Mas o nosso amor não seria acabado por isso e depois de tantas tentativas, vencemos nossa familia, a distancia, vencemos tudo e no dia05 de agosto de 2011 conseguimos nos ver e desfrutar da nossa vitória.
Por isso digo, não desista do seu amor por causa das dificuldades. Vença elas e mostre que consegue amar mesmo com todos indo contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário