Contador de Visitas

terça-feira, 11 de outubro de 2011


- 5:20 da manhã.
Acordo no meu quarto, meio zonzo, a ressaca ainda era forte… Cama bagunçada, garrafas vazias de vodka, skarloff e alguns copos de cervejas no chão, os vestígios eram claros, a noite foi boa e bem aproveitada… Ligo a TV para me distrair. Vou ao banheiro, lavo meu rosto e me observo no espelho, vejo como o tempo passou, e nada mudou… Me pergunto até quando irei viver assim, escondendo a tristeza e a solidão em festas e sorrisos falsos. Volto para a cama na intenção de pegar no sono, as lembranças voltam a me perseguir, tomam meus pensamentos e levam meu sono… Me rendo a ela, e fico lembrando de como aquela época era boa, onde só havia “nós”, e a felicidade me acompanhava todos os dias. O tempo passou, te levando para longe de mim. Olho para o relógio velho, pendurado na parede, são 6:25… Me levanto, vou a sacada e observo a rua vazia, os prédios, carros e as pessoas… Vejo como sou apenas mais um nesse mundo, tão corrido e tão disputado. Olho pro relógio, e vejo que já está quase na hora de mais um dia de trabalho, mais um dia qualquer… A espera de um dia te reencontrar e me tirar dessa vida monótona e sem sentindo.
(Frases mal feitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário