Contador de Visitas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Eu não te mereço, sou tão estúpida que não conseguia enxergar que o sempre procurei estava do meu lado esse tempo todo. Eu me arrependo de não ter te dado valor quando me pediu pra ser sua. Você era o que eu tinha de mais valioso nessa vida,entende? Era a minha força, meu melhor amigo, minha única vontade de levantar da cama. E por esse medo idiota, eu nunca disse o que sentia. Um “eu te amo” seu é o suficiente pra me deixar feliz por completo. Não se esqueça disso. Tipo, nunca.  Só de lembra você dizendo isso escuto meu coração disparando, e sinto as lágrimas molharem o meu rosto. Sabe o que é isso? O que to sentindo agora. Tento demonstrar o quanto sinto a sua falta, o tempo todo e isso parece nunca ser o suficiente. Pode chamar de drama e o caralho a quatro, mas só eu sei o quanto isso dói. (Camila Sternberg) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário