Contador de Visitas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


O seu coração me conquistou e fez moradia. Esse sentimento anda me dominando por inteira, crescendo de uma forma totalmente acelerada e é quase impossível parar de bater forte por você. Eu te amo mais que tudo e isso não é exagero, eu te juro, não existe amor maior do que o meu por você. Eu ainda vou te provar isso, aceite meu coração, da mesma forma com que eu queria que você me oferecesse o seu, porque se isso acontecer, eu serei a pessoa mais feliz e completa do mundo, e eu te juro quenão vai haver nenhuma outra pessoa capaz de te amar tanto quanto eu te amo, não vai haver mais ninguém que te deseje o tanto quanto eu te desejo. E pode ser quetalvez eu nunca tenha você “pra mim”, mas isso não me impede de imaginar como seria se eu tivesse. Nada, nada vai me impedir de te amar, e isso vai muito além do que apenas dizer “eu te amo”.(Camila Sternberg) e (relatos de um partido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário