Contador de Visitas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Por qual motivo o destino nos colocou um em cada canto do mapa? Você mesmo, que antes não significava nada pra mim, anda significando tudo. Você faz uma falta do caralho. Meu coração não consegue compreender que existe a distância entre a gente, ele simplesmente se entregou a você, sem pedir nada em troca, e você correspondeu, agora ele não para de berrar seu nome, de dizer que precisa de você aqui pra ser feliz, e ele tem razão, cada dia que passa, ele tem mais razão. E eu tenho tanto medo que o tempo ou a distancia te tirem de mim. Sabe, quando você me chama no msn, meu coração começa a bater mais rápido e eu não consigo tirar esse sorriso bobo do meu rosto, eu não sinto isso por mais ninguém.(Camila Sternberg) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário