Contador de Visitas

domingo, 16 de outubro de 2011


Eu tentei me enganar. Jurei aos quatro ventos que não me importaria. Você podia ter sido meu tudo. Você podia ter feito diferença na minha vida. Meu coração ainda balança quando eu falo você. Você era muito importante, eu te amava muito, e não sei se fui eu quem fez a coisa errrada ou foi você, sei lá. Só sei que não me vejo culpado na história. Acho que eu me iludi, criei muitas esperanças e sonhos impossíveis. Eu pensei que tudo fosse apenas uma questão de tempo, que em poucos dias você iria sair da minha cabeça. Mas não, não é tão fácil assim, eu tenho, ou pelo menos queria ter, milhões de razões para não pensar em você. E mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda não consigo desistir. Eu guardei esse sentimento em sete paredes, e fuicompletamente idiota. Talvez eu não fosse o suficiente, ou talvez não existisse amor em você. Mas eu tinha, e muito. E você não se importava com isso. Me largou aos pouquinhos. Isso foi difícil, doeu. Mas eu suportei.(Camila Sternberg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário