Contador de Visitas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Eu havia prometido nunca mais amar. Nunca mais sofrer por um idiota. Nunca mais acumular sentimentos, porque pesa, sufoca, e dói muito. Eu estava conseguindo cumprir as minhas promessas, até ver você novamente e me lembrar de como você me fazia feliz. Até eu querer ter você de volta pra mim. Até eu querer ser a sua menina.  Até eu começar a sofrer por você sem perceber. Até eu me apaixonar por você, novamente. Eu tentei ignorar esse sentimento, e quando vi você beijando outra eu desabei. Não consegui segurar o choro, e olha que eu não choro na frente das pessoas. Tem que doer muito pra isso. E você percebeu. O que mais me ardeu na alma foi ter visto você olhar na minha direção e simplesmente não se importar.(Camila Sternberg)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário