Contador de Visitas

sábado, 15 de outubro de 2011


Não ta dando mais pra segurar esse sentimento. Já sinto o choro chegando de mancinho. Talvez você não me ame mais. Talvez você esteja ocupado de mais pra mim. Talvez eu tenha me apegado de mais. Você pode não perceber, mas é exatamente o fato desse ’ talvez ‘ ter surgido em nossa amizade que me machuca. Você tem estado tão longe, tão distante. E nem percebe o quanto isso me dói. Fica grosso do nada. E eu me pergunto ‘o que eu fiz?’ Eu realmente não entendo essa mudança de comportamento. Talvez eu esteja frágil demais, sentimental demais… Mas se esse fosse realmente o caso, você perceberia e conversaria comigo a respeito. Isso está me causando um mal danado, e você nem percebe. Na verdade, nem se importa.(Camila Sternberg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário