Contador de Visitas

domingo, 31 de julho de 2011

sonhar com um amor eterno



Cuida de mim? Me esquente no frio do inverno, e me abrace quando eu estiver com medo do escuro. Quando eu disser que te odeio, pode rir da minha cara pois é a mentira mais estúpida de todas. Se eu ficar com raiva, me provoque e depois me silencie com um beijo. Mesmo que eu diga que não quero, me leve um presente qualquer. Pode ser qualquer coisa, mas por preferência se embrulhe de presente e fique na minha porta. Me surpreenda de uma maneira boa. Nunca brinque que irá me deixar, e também nunca fale isso sério pois eu irei dizer “foda-se, eu não me importo” mas por dentro estarei clamando por teus abraços.Seja meu super-herói, meu melhor amigo, meu namorado… Seja você mesmo, pois eu te acho perfeito exatamente assim. Vamos discutir sobre quem vai tocar violão na varanda. Vamos discutir o nome dos nossos futuros filhos. Vamos rir do futuro incerto e sonhar com um amor eterno. (onebitchcrazy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário