Contador de Visitas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Essa distância, apesar de machucar, está me deixando cada vez mais forte. Sinto que terei a chance de sentir o seu coração batendo, de te tocar, sentir a tua respiração quente e ofegante o mais breve possível. Eu não me canso de esperar, e eu sei que vou conseguir estar junto de você novamente. Porque não? Todos nós vivemos de acordo com o destino, e o destino nos ajudará, precisamos apenas acreditar nisso. Você acredita nisso? Eu acredito. Podemos acreditar juntos, porque juntos conseguiremos vencer qualquer circunstância que nos separa. É, eu acredito no amor, e o que eu sinto é exatamente isso.

Sabe quando você lembra de alguém, e a sua barriga começa a tremer?Quando você olha pra alguém e fica toda sem jeito? E quando você faz de tudo pra chamar a atenção daquela pessoa? E quando você dorme e acorda pensando em alguem? Quando tudo te faz lembrar dessa pessoa? Sabe quando um simples sorriso alegra todo o seu dia? Sabe o que é isso? Isso é AMOR. Sim, e é verdadeiro.


 Escrevendo minha própria lei desesperadamente, eu sei… Tentando aliviar, tentando não chorar. Por mais que eu tente esquecer, memórias vem me enlouquecer, minha sentença é você… Você me entorpeceu e desapareceu. Vou ficando sem ar! O Mundo me esqueceu, meu sol escureceu… Vou ficando sem ar esperando você voltar.”

Chegou a hora de parar de ser a menininha fofa, que todos gostam. Chegou a hora de ser a garota grossa, fria… Chegou a hora de parar de ser infantil e chorar por tudo.Chegou a hora de ser forte, de crescer. Chegou a hora de esquecer o passado e viver o futuro. Chegou a hora de mudar! (bobasponja)

Venho sonhando com um momento se não se um dia irá acontecer. Estou sonhando com uma vida, que sinceramente não sei se vou viver. Estou imaginando agora o meu futuro com você. Nós dois, em qualquer lugar do mundo, isso realmente pouco importa. Nós dois deitados na nossa cama, eu toda nerd tentando ler o meu livro, e você me perturbando pra assistir TV. Você vai se estilo bebê, e eu a mamãe que vai cuidar de você. Você vai fazer pirraça, e eu vou acabar em rendendo. Eu vou ser o tipo responsável, e você aquele que só quer saber de aproveitar cada momento da vida. A gente vai passar tardes e tardes, deitados no sofá, e nunca faltará assunto e tão pouco vamos enjoar. Você me fará carinho e vai tentar me provocar, mas eu não vou cair em tentação, pensando bem, eu vou sim. Você deixará roupa espalhada pela casa, a tampa do vaso levantada e a pia uma bagunça, e eu vou ficar brava, mas nada que você não saiba resolver com o seu charme. Eu estou esperando ansiosa para viver logo a nossa vida. Estou louca para te ter todos os dias na minha vida. Maluca de vontade para dividirmos a mesma casa, e consequentemente a mesma cama. Estou sonhando acordada com dia que iremos compartilhar a mesma vida. (IntimidadeDeGarota )

Eu acordei hoje e percebi que o motivo pra eu estar aqui… Já não existe mais. Eu quero sumir. Eu quero morrer. Eu o quero. Eu quero o abraço dele. O beijo dele. O cheiro dele. Eu quero ele, porra. É tão difícil de entender? Eu quero as promessas, que  talvez nunca sejam compridas. Quero carinho. Quero beijo e abraço. Quero dormir de conchinha. Quero tudo isso com ele, só com ele. Volta pra mim? Volta pra cá? Vem alegrar o meu dia, como você fazia antes! Eu to sentindo a sua falta! Eu não agüento mais ficar sem você…Eu te amo! (bobasponja)

Eu sinto falta de te ter ao meu lado, quando você fazia gracinhas para me fazer rir, mesmo com raiva de você, quando você cuidava para eu não chorar, quando você me apoiava em tudo, até nas coisas mais loucas que não tinham nada a ver com você. Simplesmente sinto a sua falta, tudo que é bom é gostoso de reviver, por que não reviver nossos momentos juntos?
Amigo do Acaso and Always Confusing

Chega uma hora que você não tem mais chão, não sabe aonde se apoiar. O mundo está caindo, e você não pode fazer nada, porque você está caindo junto. Finalmente, quando você está lá, no fundo do poço, perto do fim, você sente uma mão que te segura, te ajuda a levantar e chama essa mão de ‘amigo’. Esse amigo geralmente está sempre com a sua mão alí, de novo, todas as vezes que você precisa, e você acaba se tornando também uma das mãos que ajuda o seu amigo. Vocês já ficaram tristes juntos, já ficaram felizes juntos, e é isso que importa no fim. Me diga, quantas vezes você falou que ia chorar e o seu amigo começou a gritar que não, você não iria? Então, nessas horas você sente a mão te ajudando a se levantar mais uma vez, mas nas outras horas, aquela mãozinha que te ajudou estava te segurando, para evitar que você caísse de novo.


Já percebeu que as respostas mais complicadas da nossa vida se encontram dentro de nós? No amor, nas amizades, na família, com nós mesmos… Temos as respostas certas, mas vai de cada um encontrá-las e aceita-las. Todos nós temos o que perguntar, mas nem sempre sabemos o que responder. Problema e solução. É só questão de saber diferenciar
Amigo do Acaso and Nathalia Serra

Talvez eu seja sua fortaleza ou sua fraqueza, talvez eu seja o que você quer pensar ou o que quer esquecer, talvez espere eu te ligar ou esteja tomando coragem pra me ligar, talvez você vá aos lugares em que antes íamos ou apenas evita para não ter mais lembranças, talvez escute as músicas que nós costumávamos escutar juntos ou delete elas para não ter que chorar, talvez se afaste achando que eu mereça coisa melhor ou só esteja me deixando ser feliz com outra pessoa, talvez esteja contando as horas para me vê ou não está nem aí. São as dúvidas que não nos deixa ficar juntos de uma vez, seus medos e minhas agonias, minhas ilusões e suas decepções. É hora de mudar o modo de agir.
Amigo do Acaso and Fernanda r


Eu queria cuidar ainda mais de você, queria te abraçar todos os dias em que uma lágrima caísse e principalmente compartilhar uma vida ao seu lado. Foda-se as dificuldades, elas viram apenas para nos fortalecer. Quando o desejo é maior do que o medo as coisas se ajeitam facilmente e eu não tenho medo do que possa acontecer. A verdade é que não importa como, não importa aonde, se for eu e você, para mim, já basta.


Sabe… eu ando precisando de você, como nunca precisei antes. Preciso do seu abraço, do teu calor no meu corpo. Preciso do teu cheiro na minha roupa. Da tua voz falando que tudo vai ficar bem. Preciso do teu olhar. Do teu sorriso. Da tua boca junto a minha. Eu ando precisando de você.  Por que tem que ser tão díficil? Isso dói, e para aliviar essa dor as minhas lágrimas escorrem sem eu perceber…. Eu preciso de você  para que isso passe, eu preciso de nós! (bobasponja)


Vem aqui, me mostra que você pode me fazer mais feliz do que já faz. Me mostra que você pode me fazer sorrir mais que o normal. Deixa eu ser só seu. Porque só falta você pra completar o meu coração. Deixa eu te chamar de meu amor. Vem cuidar de mim. Vem me completar e me fazer feliz, vem. Eu deixo.  (gaarotosolitario

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Hoje eu acordei com um desejo infernal de ter você. Hoje eu só queria que você estivesse aqui , pra me fazer sorrir novamente. Hoje eu queria que você fosse só meu e de mais ninguém. Hoje queria sentir o teu beijo, o calor do teu corpo junto ao meu. Hoje eu queria você! 
(B
S) 

Quem nunca chorou por causa da distância? Quem nunca sofreu por conta da mesma? E a pergunta é sempre a mesma: “Será que esse amor é verdadeiro? Sim, claro que é. Amor consiste em uma pessoa precisar da outra, pra ficar feliz, pra poder sorrir o tempo inteiro. O sentimento é importante, não é mesmo? E quem disse que quanto mais longe, mais o sentimento diminui? Se queres mesmo saber, distância prova. Prova o quanto o sentimento é verdadeiro. Prova até mesmo o impossível. Sempre irá haver contratempos, obstáculos, dificuldades. Mas se existe amor, não há nada que não possa ser superado. Afinal, existem certas coisas que apenas apimentam a relação; talvez se dois amantes do amor estivessem desde sempre lado a lado, sequer teriam se conhecido. Não mandamos no destino, muito menos no localonde a pessoa por quem nosso coração baterá mais forte irá habitar. 

Quando você se atrai por uma pessoa, apenas admira o corpo dela, elogia, coisas superficiais. Quando você se apaixona, quer apertar essa pessoa, sentir seu perfume, beija-la, e estar com ela o tempo inteiro. Mas quando você ama, algo fica diferente! Você quer beija-la, aperta-la, sentir o seu perfume, estar com ela o tempo todo, mas tudo isso se torna um vício, você se prende, não resiste, e nada mais faz sentido.

Te vi poucas vezes, de longe, apenas observei. Por vezes você percebeu, talvez tenha se sentido mal, mas não pude me conter. Parece que uma força imensa dá um soco no meu peito e me obriga a olhar pra você, e nesse momento eu obedeço sem resistir. Sabe quando aquela pessoa te olha exatamente no momento em que ela não devia olhar? Isso é um sinal. É um sinal de que não é o seu corpo que está chamando atenção, você nem precisou gritar pra ela te ver, você simplesmente olhou, e ela olhou também. Simples não? Sim, é simples. O amor nasce de situações como essa. Toma forma, você se acostuma e ganha um compromisso: Fazer com que esse amor seja correspondido. É difícil, mas você vai se lembrar do momento em que cruzaram os olhares, vai se lembrar do seu sorriso, e tudo vai ficar muito mais fácil

sábado, 24 de setembro de 2011


Se duas pessoas estão completamente loucas uma pela outra, eles devem apenas estar juntas… certo? Errado. Às vezes o amor não é tudo que você precisaÀs vezes a pessoa é a certa, mas o momento é errado. BaúDeSentimentos

“Encantar o mundo com a minha alegria não é o suficiente… eu preciso de você comigo, pra isso se tornar completo. Eu preciso de você do meu lado pra eu ter um motivo pra sorrir, pra eu não desistir de mim mesmo. A gente se completa, meu amor, a gente dá um jeito […].” Matheus Ovando


Eu só queria algumas explicações, umas respostas. Queria entender alguns sentimentos, entender esses momentos que eu tenho. Entender essas vontades que aparecem e de repente mudam meu humor. Eu só queria entender como certas coisas funcionam. (vivervivendo

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Percebi que estava apaixonada quando não via mais graça nas baladas, e trocaria noites inteiras dançando por duas horas de filme do seu lado. Quando em vez de querer conhecer gente nova nas festas de família, tinha mais vontade de leva-lo junto e dizer com todo orgulho do mundo: esse é meu namorado. Percebi que me apaixonei quando parei de pensar só em mim, logo eu que era tão egoísta, e queria ter você para cuidar. Foi quando percebi que meu jeito já não era mais o mesmo, que meu coração não era mais o mesmo. Percebi que estava apaixonada por você tarde demais, quando eu já tinha te perdido…  (UmaDosedeUtopia)

Pequena menina aterrorizada. Mal conhecia o amor, apenas sabia que era traiçoeiro. Se deixou levar pela primeira vez, e pela primeira vez teve seu coração machucado. Ela agora tem medo do amor, não quer amar ninguém. Pequena menina aterrorizada, não tenha mais medo, acredite no amor outra vez. Pois se foi traiçoeiro daquela vez, nunca foi amor. (UmaDosedeUtopia )

Odeio essa sensação de não saber o que eu to sentindo, parece idiotice. Pior ainda é quando essa sensação se arrasta por dias, você se fecha no seu mundo, e quando as pessoas te perguntam o que você tem, você responde com um belo “não sei”. Mas não é por não querer explicar, é por não saber explicar. E simplesmente continua a odiar a sensação, já que você não sabe o que é isso pra tentar resolver. Aí uma hora isso passa, você olha pra tras e percebe que só estava sendo idiota mais uma vez. Odeio essa sensação. (UmaDosedeUtopia )