Contador de Visitas

domingo, 31 de julho de 2011

dane-se



Eu sei que sou exatamente o que 98% dos garotos não gosta ou não sabe gostar. Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma, dos meus medos. Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo. Sou demais. Ninguém entende nada. E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer. Tati Bernardi

Vai entender



Dizem que tudo na vida tem dois lados. Um bom e outro ruim. Depende nos olhos de quem está a pimenta. Mas se tem algo realmente ambiguo para uma única alma é um troço chamado saudade. Com ou sem pimenta nos olhos. O dito popular é quem melhor traduz a dualidade de uma saudade quando diz que esta é a maior prova de que o amor valeu a pena. Então sentir a falta é bom. E ruim. Em todos os pontos de vista. Vai entender… Gabito Nunes

sonhar com um amor eterno



Cuida de mim? Me esquente no frio do inverno, e me abrace quando eu estiver com medo do escuro. Quando eu disser que te odeio, pode rir da minha cara pois é a mentira mais estúpida de todas. Se eu ficar com raiva, me provoque e depois me silencie com um beijo. Mesmo que eu diga que não quero, me leve um presente qualquer. Pode ser qualquer coisa, mas por preferência se embrulhe de presente e fique na minha porta. Me surpreenda de uma maneira boa. Nunca brinque que irá me deixar, e também nunca fale isso sério pois eu irei dizer “foda-se, eu não me importo” mas por dentro estarei clamando por teus abraços.Seja meu super-herói, meu melhor amigo, meu namorado… Seja você mesmo, pois eu te acho perfeito exatamente assim. Vamos discutir sobre quem vai tocar violão na varanda. Vamos discutir o nome dos nossos futuros filhos. Vamos rir do futuro incerto e sonhar com um amor eterno. (onebitchcrazy)


Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como esta se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou. Caio F. Abreu

eu apenas pediria você e bastaria, pra mim.


Se eu pudesse, eu viveria tudo aquilo que eu imaginei e sonhei com você, agora. Se eu pudesse, eu estaria ai do seu lado, mas vou te falar, que azar o seu, por que eu nunca mais sairia daí. Se eu pudesse, faria de todos os seus desejos e suas vontades, só pra ver você sorrir. Se eu pudesse, dormiria e acordaria ao seu lado, com beijos e abraços. Se eu pudesse algo, eu apenas pediria você e bastaria, pra mim.
(smileworld)

minha sede é clara.

"Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer? Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma alegria além de ti. Como pude cair assim nesse fundo poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar: Quero beber tua água. Não te negues, minha sede é clara."(Caio F.)

sábado, 30 de julho de 2011

Quando eu dizia que queria um garoto para estar ao meu lado em todos os momentos, não estava dizendo que queria um garoto que me busque no colégio com um carro do ano, ou me presenteie com jóias. Quando dizia isso, eu só estava querendo um garoto fofo ao meu lado e consegui.. Ele pode me levar para fazer uma caminhada na pracinha, enquanto acaricia minha mão, e diz que eu sou tudo que ele sempre quis; ele pode aparecer na minha porta, de noite, com o seu cabelo todo bagunçado; ele pode fazer manha para que eu coma a pipoca, enquanto o jogo do seu time do peito passa na tv; ele pode me dar beijos na testa, no pescoço e na bochecha; ele pode dizer que sua blusa do seu time, fica melhor em mim, do que nele; ele pode simplesmente me abraçar quando eu estiver chorando, ou até mesmo me fazer cócegas, tentando me arrancar gargalhadas. Ele é tudo que eu sempre quis, do modo mais simples possível.

Amigos.



Eu tenho amigos bons, tenho amigos que são bonitos, também tenho aqueles amigos que sempre estão à escuta, tenho amigos que fazem declarações, também tenho amigos que me dão valor, que me fazem feliz, tenho amigos que ficam bravos comigo, tenho aqueles que riem por qualquer coisa, mas também tenho aqueles amigos sérios, tenho amigos excepcionais, tenho amigos extraordinários, tenho aqueles amigos que nunca me negam nada, tenho amigos a quem devo muita coisa, tenho amigos que amo muito, também tenho amigos que quero ter pra vida toda, tenho aqueles amigos que chupam chiclete com a boca aberta, tenho amigos que arrotam sem vergonha de ninguém, tenho amigos que “entram na voadora”, tenho amigos largados, desarrumados e esquisitos, também tenho amigos ruins, amigos que não prestam, que só falam merda, e mesmo assim amo todos eles.