Contador de Visitas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vem logo. Eu preciso de você.


Eu sei que a gente não deve se conhecer ainda, nem um traço do meu sorriso você já viu, eu ainda não escolhi aquela blusa que eu vou dizer que cai bem em você. Mas saiba que mesmo a gente não se conhecendo, meio que platônicamente eu queria te dizer muitas coisas. Primeiro com toda uma promessa de não te fazer sofrer. Sim, eu sei o quanto dói. Espero que você goste de sorrir, porque eu vou dar tudo por um sorriso seu. Não me ache idiota se eu bagunçar seu cabelo e dizer que você está lindo desse jeito. Me suporte quando eu estiver nas minhas fases, me proteja, por favor, me proteja. Olhe nos meus olhos, e nunca minta pra mim. Querido me acorde de madrugada desejando boa noite, diga que eu sou sua e que você é meu. Fique. Não vá embora como os outros. Eu prometo te fazer feliz como as outras não fizeram. Eu vou me acostumar as suas maneiras, vou adorar te dar um cachorro no seu aniversário, ou qualquer outra coisa pelo qual você goste. Eu já disse que faria tudo por um sorriso seu? Já falei que nós teremos uma música nossa? Vem logo. Eu preciso de você. (pura vaidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário