Contador de Visitas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Prometo te fazer feliz.



Ei garoto que não se acha importante pra ninguém. Posso cuidar do seu coração? Não será uma promessa inválida de felicidade, eu realmente vou fazer tudo pra te ver feliz. Posso pedir sorrisos, por favor, sorria pra mim. E te colocar pra dormir, eu vou poder? Me deixa te acordar na cama, fazendo carinho no seu cabelo, beijando seus olhos. Mesmo não sendo suficientemente forte, me deixa te proteger. Por favor, deixa eu guardar seu coração perto do meu, me deixa fazer o que ninguém nunca fez por mim. Eu vou jurar que não deixarei uma lágrima escorrer dos teus olhos amor, e se cair, eu prometo enxugá-las na minha roupa quando a gente estiver se abraçando. Meu amor, vamos dormir na praia, contar estrelas ou os grãos de areia eu não me importo. Mas fica. Me dê seu coração. Eu prometo cuidar dele do mesmo jeito que eu gostaria que cuidassem do meu. Prometo te fazer feliz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário