Contador de Visitas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

entenda, eu te amo.





Ele pousou o dedo sobre seu rosto segurando uma das pequenas lágrimas.
- Juro que seria mais fácil contar as estrelas do céu, ou os grãos de areia nas praias. Juro que seria fácil, até banal, comparado ao que eu sinto por você. E sabe o que mais minha menina? Eu quero ser pelo resto das nossas vidas o único homem que você procura se apoiar, quero ser o homem que você sinta ciúmes. Quero contar pros meus amigos que você é a mulher dos meus sonhos. Que você fica linda com raiva, que eu dedicaria minha vida só por essesorriso. Eu vou estar me esforçando para que cada segundo presente na sua vida sejam os melhores. Eu te prometo nunca perder em outros caminhos, e se caso isso acontecer minha pequena, o seu amor me trará de volta, porque eu jamais cogitaria a idéia de desistir de você. Então por mais complexo que seja entenda, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário